
Se você já contou uma mentirinha no primeiro encontro, saiba que não está sozinha. Uma pesquisa realizada pela “Speed Date”, uma sociedade especializada em eventos para solteiros, revelou que 54% dos entrevistados mentiram pelo menos uma vez no primeiro encontro.
E quais são as mentiras mais frequentes? Em primeiro lugar, (33%) aquelas sobre o tempo de duração da última relação. Em segundo, as mentiras sobre a própria posição profissional, sendo que 28 % dos entrevistados tendem a aumentar o próprio salário, a posição dentro da empresa e a importância da mesma. Também se mente sobre o o motivo do rompimento do último relacionamento (23%) e sobre o número de relações precedentes (16%).
Sobre os assuntos nos quais os dois sexos se distinguem, o presidente da Speed Date, Giuseppe Gambardella, explica:
“A vida profissional permanece uma questão especialmente importante para o sexo masculino e para atrair a atenção das mulheres, ele tende a aumentar as coisas neste aspecto, além de esconder as aventuras sexuais e as “ex” mais incômodas. Já as mulheres, muito atentas à esfera emocional e afetiva, no primeiro encontro, tendem a esconder o sofrimento por causa do fim das relações anteriores.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário